K. O. - Pabllo Vitar

E aí, poveeees?

Pabllo Vitar "tá" sendo o/a cantor/cantora do momento! Uma Drag Queen, um menino gay, apenas com 23 anitos rachando a cara de quem tem o preconceito construído na cabeça e mostrando uma nova forma de ser e poder cantar. Eu não sou da comunidade LGBT+, não posso falar com autoridade, porém posso falar que é demais ver essa barreira ser quebrada.
Pabllo Vitar, segundo entrevista, quer ser chamada de "ele", de "ela" e " o que mais vier".
E temos que seguir nessa linha, esquecer essa construção idiota de segregação nas nossas cabecinhas.

Vamos a música que é o que interessa!





Resultado de imagem para pabllo vittar k.o.








K.O.

Pabllo Vittar



Notas para Flauta Doce




sol sol RÉ DÓ si DÓ si
Seu amor me pegou

lá lá lá lá lá lá lá si lá sol sol mi
"Cê" bateu tão forte com o teu amor
RÉ DÓ DÓ si
Nocauteou,

sol RÉ DÓ DÓ si
Me tonteou,

lá lá lá lá lá lá lá si lá sol sol mi
Veio a tona, fui à lona, foi K. O.




si lá sol sol sol sol sol sol sol sol sol sol sol sol sol sol sol sol si lá sol si 
Sempre fui guerreira, mas foi de primeira, me vi indefesa, coração perdeu a luta sim

si sol sol sol sol sol sol sol sol sol sol sol sol sol sol sol si lá sol mi
Adeus bebedeira, vida de solteira, quero sexta-feira estar contigo na minha cama juntos coladin'

sol si sol sol sol sol sol sol sol sol sol sol sol sol sol sol sol sol si lá sol si
Me beija a noite inteira sexy na banheira, vou te dar canseira, quero do início até o fim

RÉ sol mi
E fixa o olhar

RÉ sol lá si 
E fica a te olhar

si si si si si RÉ DÓ si DÓ si
Vou te falar, fui a lona com o seu 

~Repete o refrão~





OBS: As notas que estão em letra maiúsculas são agudas e as que estão em letras minúsculas são graves.






Como juntei lá em cima a letra e as notas para a flauta, aqui vai o vídeo pelo YouTube:



Vídeo da Música:





_Beijokas da Pietra_
=º.º=





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletinha

Pela luz dos olhos teus

Coelhinho da Páscoa