Asa Branca

Em homenagem a Luiz Gonzaga,nosso "rei do baião",minha primeira música é a Asa Branca.Então vamos a música?


Asa Branca-Luiz Gonzaga

Flauta Doce


Introdução

FÁ RÉ MI DO RÉ si DO la si sol la sol mi sol sol
sol mi sol sol 

Música (1ª voz)

sol la si si - Quando eu olhei a terra ardendo

 sol la si si- Qual a fogueira de
São João

 //:sol sol la si si sol -Eu perguntei:Ai,Deus do céu ,ai.

si si la la si- Porque tamanha

la la sol sol://- Judiação?

Traduções
,,Mi- Notas Agudas

//:,://-Significa que a parte que está envolvida pelos //:e:// vai repetir


 
Letra
Quando olhei a terra ardendo
Qua fogueira de São João
Eu perguntei a Deus do céu, uai

Por que tamanha judiação

Que braseiro, que fornaia
Nem um pé de prantação
Por farta d'água perdi meu gado
Morreu de sede meu alazão

Inté mesmo a asa branca

Bateu asas do sertão
"Intonce" eu disse adeus Rosinha
Guarda contigo meu coração

Hoje longe muitas léguas
Numa triste solidão
Espero a chuva cair de novo

Para eu voltar pro meu sertão

Quando o verde dos teus oio
Se espalhar na prantação
Eu te asseguro não chore não, viu

Que eu voltarei, viu
Meu coração


  

 

Comentários

  1. Respostas
    1. Quase 4 anos depois e eu aqui respondendo... muito obrigada pelo elogio :))

      Excluir
  2. deveria pelo menos ensinar quais sao as notas ^^ desplanejado mas o blog e otimo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou acatar sua sugestão (depois de um tempão, desculpe ), muito obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi, desculpe a demora de anos para responder...
      Tem sim, aliás, você deu uma ideia, posso postar a segunda voz... obrigada!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletinha

Pela luz dos olhos teus

Coelhinho da Páscoa