Assim sem você

Assim sem você

Adoro essa música!Ela é fácil de tocar no começo,mas no final as notas são pouco complicadas(pra mim,mas vai que para você não é). Essa música é de autoria do Claudinho e Bochecha,mas na voz da Adriana Calcanhoto também fica legal!
Minha mãe me contou como essa música foi criada.É rapidinho por isso vou contar:
Foi assim,o motorista,um cara lá brigou com a mulher e pra consiliarem-se ele falava ao telefone coisas mais ou menos assim:
-Amor,sem você não vivo,meu avião fica sem asa,carro sem estrada,minha cara sem metade... Por favor volta pra mim!
Daí eles(os cantores Claudinho e Bochecha) suou ele em forma de música transformou e ficou assim:



Assim sem você
Autor:Claudinho e Bochecha
Flauta Doce.   Flauta Doce Flauta



re re sol   si
re re sol   si                
si si sol sol la si si la

re re sol   si
re re sol   si
si si sol sol la si la


sol sol sol  MI   MI
 sol sol sol   si si
si si la la sol sol mi    si si la la sol sol mi
||:MI   si  MI  :||

re re sol   si
re re sol   si
si si sol sol la si si la

re re sol   si
re re sol   si
si si sol sol la si la

re mi fá# sol sol fá# re do mi 
sol si  mi     si MI 
MI   MI si



Traduções

  • As notas em negrito são agudas
  • fá#-fá sustenido




  • ||: :||-as notas que estão dentro desses sinais repetem




Letra
Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu assim, sem você
Futebol sem bola
Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim, sem você
Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim
Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço
Namoro sem abraço
Sou eu assim sem você
Tô louco pra te ver chegar
Tô louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Por quê? Por quê?
Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu assim, sem você
Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu assim, sem você
Você
Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Vídeo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletinha

Pela luz dos olhos teus

Coelhinho da Páscoa