O Natal Existe

Vou começar com as músicas natalinas!O Natal Existe é uma música muito bonita para se cantar e tocar principalmente na flauta!




Flauta Doce Flauta apresentam:





O Natal Existe
Flauta Doce







mi ré do    ré mi fá mi ré    mi fá sol fá mi       fá sol lá sol fá mi fá ré


mi ré do   ré mi fá mi ré    mi fá sol fá mi     
fá sol lá sol fá sol lá si

 si lá sol lá si lá sol   fá sol lá sol fá mi fá ré

ré mi fá sol mi ré   mi fá sol lá fá mi  
fá# sol lá si sol fá# si

si lá sol lá si lá sol   fá sol lá sol fá mi fá ré


re mi dó



Traduções

As notas em destaque são agudas.
A nota com #(sustenido) é chamada de fá sustenido e feita assim:







Letra

Quero ver
você não chorar
não olhar pra trás
nem se arrepender do que faz...
Quero ver
o amor crescer
mas se a dor nascer
você resistir e sorrir...
Se você
pode ser assim
tão enorme assim
eu vou crer...
Que o Natal existe
que ninguém é triste
e no mundo há sempre amor...
Bom Natal um Feliz Natal
muito Amor e Paz pra Você...
PRA VOCÊ.

Vídeo


























Comentários

  1. PARABÉNS! FELIZ NATAL! VIVA JESUS QUE É ANIVERSÁRIO DELE HOJE..VIVA DEUS! POR JESUS NASCER CONHECEMOS O NOSSO PAI. ANIVERSÁRIO DE JESUS E NOSSO NATAL.
    PARABÉNS POR ESTA POSTAGEM! ABRAÇO FRATERNO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletinha

Pela luz dos olhos teus

Coelhinho da Páscoa